quinta-feira, 29 de abril de 2010

PASTOR É PRESO POR PREGAR CONTRA HOMOSSEXUALISMO


(Por Hilary White) – Um americano que prega nas ruas foi preso e multado em 1.000 libras em Glasgow por dizer a uma pessoa que estava passando na calçada, em resposta direta a uma pergunta, que a atividade homossexual é pecado. Shawn Holes passou a noite de 18 de março na cadeia, e de manhã confessou culpa diante das acusações de que ele havia feito “comentários homofóbicos… com o agravante de preconceito religioso”.
Holes, de 47 anos, é um fotógrafo de casamentos da cidade de Lake Placid, Nova Iorque, e estava em Glasgow como parte de uma turnê de pregações na Inglaterra com um grupo de colegas ingleses e americanos. Ele disse: “Eu estava conversando de modo geral sobre Cristianismo e pecado”.
“Só falei sobre essas outras questões porque as outras pessoas fizeram perguntas específicas. Havia homossexuais escutando — por volta de seis ou oito — que estavam se beijando e se amassando, e perguntando: ‘O que você pensa disto?’” Um grupo de homossexuais foi até a polícia com uma queixa. Holes mais tarde disse que a situação parecia como uma “armação de ativistas gays”.
“Quando me fizeram perguntas diretas sobre a homossexualidade, eu lhes disse que os homossexuais estavam se arriscando a sofrer a ira de Deus, a menos que aceitassem Jesus”.
A acusação, sob a Lei de Justiça Criminal da Escócia estabelecida em 2003, enfureceu os que defendem a liberdade de expressão na Inglaterra. Cristãos locais que apóiam o ministério de pregação fizeram uma coleta e pagaram a multa.


NOTA: Nós evangélicos Brasileiros, estamos correndo um perigo enorme de viver as mesmas consequências por causa da PL 122 que está tramitando no Congresso Federal. Estas eleições que vem ai vão definir de fato o rumo desta lei. Em Sobral já é acentuado o número de homosexuais ativistas, e isto é motivo de sobra pra que nós estajamos atentos na hora de pregar o evangelho. Cuidado povo de DEUS, com quem vamos colocar nas cadeiras do congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário