sexta-feira, 16 de abril de 2010

Felipão deixa o Forró e vem pra CRISTO



No mês passado (03/2010), Felipão reuniu toda a sua equipe e comunicou que estará deixando o forró, inclusive o Forró Bodó, programa apresentado pelo cantor e de maior sucesso da TV Diário. O cantor já demonstrava não se sentir à vontade na carreira secular e decidiu encerrar as atividades logo após o carnaval. A despedida do cantor aconteceu dia 19, na Paraíba.
A drástica mudança no estilo musical de Felipe Aragão Gurgel (26) é fruto de uma decepção com o forró. O cantor foi perdendo a vontade de subir aos palcos quando começou a perceber que o forró estava deixando de ser um ritmo musical para se tornar um estilo de vida em que tem "moral" aquele que beber muito uísque, pegar muita mulher e ter um som potente no carro.
Casado há cinco anos e pai de duas crianças, o cantor chegou a impedir que sua música fosse ouvida em casa porque as letras eram incompatíveis com a postura que adotara em relação à sua família. "Qual o exemplo que eu estava dando para as minhas filhas?", questiona.
Felipão passou por algumas bandas, dentre elas fez backing vocal no Aviões do Forró, depois foi vocalista do Zabumbada e fez bastante sucesso no Forró Moral, de propriedade de sua família. Convertido na igreja evangélica há três anos, o cantor – e apresentador – seguia carreira solo desde março de 2008, quando surgiu a oportunidade de apresentar o Forró Bodó, um dos programas líderes de audiência da emissora cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário