terça-feira, 4 de maio de 2010

DEUS AINDA É DEUS DE MILAGRES




Parecia impossível a vitória chegar, pois a prova era tamanha, mas eu não podia desanimar, Pois como diz a letra: “Deus não me chamou para perder”


Chamo-me Maria Ambrósio e o que vou contar a partir de agora é uma prova irrefutável da grandeza de nosso Deus e de como Ele se utiliza do louvor para guiar seus filhos em meio às aflições deste mundo, e, como todos sabem, NO MEIO DOS LOUVORES, DEUS HABITA! Bem... esta é uma história de fé, luta e vitória. É a história da minha vida, é a história de minha amada filhinha Lia Mara ( foto), hoje, com abençoados seis anos de idade.Tudo começou em 29 de novembro de 2005 quando ela tinha dois anos e oito meses. Nesta época, em exames rotineiros, foi descoberto que minha filhinha tinha um tumor chamado de Wilms. E, o mesmo estava localizado num órgão vital: O rim esquerdo, e para o meu desespero, este tumor era maligno e media aproximadamente 12 x 11,5 x 6cm e pesava cerca de 380g. Este tumor traz uma série de complicações dentre as quais podemos destacar sangue na urina, perda de apetite, febre, vômitos, aumento do tamanho de um lado do corpo (hemihipertrofia), dentre outras. Não se sabe ao certo a causa exata do surgimento desse tumor, mas minha filhinha havia nascido com ele. Imagine a minha situação, meu amado bebê estava “morrendo”. Neste período, iniciamos nossa batalha, pois como filhos de Deus, nós sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. (Rm 8:28) E, conosco não seria diferente. Iniciamos uma campanha de oração com nosso amado pastor Crispim e toda Igreja Pedras Vivas situada no bairro das Pedrinhas em Sobral-CE. Fizemos vários exames médicos e também uma tomografia que determinou o início do doloroso processo de quimioterapia. Tivemos que fazer cinco sessões porque o tumor era muito grande e tinha que diminuir para que pudesse ser realizada uma cirurgia. Como as sessões eram muitos fortes, Lia teve como conseqüência muita dor de estômago, fortes enjôos, perda de apetite e febre. Terminadas as cinco sessões, o tumor havia diminuído e estava pronto para a cirurgia de remoção.Lia passou semanas internadas mantida somente pelo soro. Tamanho sofrimento fez com que parecesse que Lia já havia se acostumado com todas as agulhadas que levava. Foi difícil! Foi muita dor e sofrimento, mas para a glória de nosso Deus, no dia 11 de maio de 2007, eu recebi o maior dos presentes: Deus me deu a vitória, minha filha recebeu a cura. Hoje, Lia está curada, mas ainda continua fazendo alguns exames de rotina de dois em dois meses. Nunca duvide do poder de Deus, confie nEle e o mais Ele fará. Agradeço a Deus por Ele falar através dos louvores, de usar homens como o cantor Rildo Freitas; de agir através das orações da sua Igreja e de atender pedido de pastores abençoados como os pastores Crispim e Sandra que estiveram sempre comigo. Também, não esqueço de agradecer à junta médica nas pessoas do Dr. Daniel Lustosa que esteve conosco em todo tratamento e do Dr.Aldo, que realizou a cirurgia com muito sucesso! Porém, sempre mantive uma certeza: A mão de Deus foi que conduziu as mãos dos médicos; foi Deus quem não permitiu que o câncer se espalhasse pelo corpo inteiro; foi Deus que fez minha filha resistir a todas as sessões de quimioterapia, e esta certeza, foi que me manteve forte na fraqueza, que me trouxe a garantia da vitória e que me fez não perder a fé em Deus e o milagre aconteceu! E, hoje posso dizer que conheço Deus não só de ouvir falar, mas de fato e de verdade. Conheça a verdade e conheça Jesus.
Em tempo: dia 08 de maio do ano em curso será realizado na quadra das Pedrinhas o culto de Ação de Graças em alusão à vida de Lia Mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário